segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cupcakes Laranja com Coco

Esses foram os cupcakes em que eu mais tive receio na VIDA!!
O Cheff Alex, um requisitado cheff de cozinha da minha cidade, me encomendou 50 cupcakes para um diretor geral de uma fábrica grandiosa no Brasil!
Seria um café da manhã e ele disse que os cups teriam que ser bem fofinhos!
Assim o fiz!! Fiz uma massa de laranja bem leveeeeee e recheei com ganache branco de laranja, cobri com a ganache e com coco e finalizei com um galinho de erva verdinha, para dar um toquinho!
Comecei as 19:00 e terminei as 24:30!!
As 8 da manhã lá estava eu montando a mesa para a conferencia!! O melhor foi o Cheff Alex me ligando a tarde para elogiar meus bolinhos!
Eu fiz com tanto amor, mas com tanto amor... imaginando a cara de cada um mordendo um pedaçinho daquele cupcake!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário